segunda-feira, 3 de março de 2014

Apurados para a fase final do Young Business Talentes!

A equipa SVA da E.S. D. R. orientada pela professora Lúcia Medeiros e constituída pelos alunos Ana Medeiros, Vítor Silva, e Bruno Melo do 2º ano do curso PT de G e Antónia Silva do 11º D foi a única equipa (de 19) dos Açores a passar à fase final do Concurso Young Business Talents (YBT) que se realizou a 15 de março em Lisboa e contou com a participação de 75 equipas.


O YBT organizado pela NIVEA e pela Book-it, e implementado pela PRAXIS Portugal com o apoio da Secretaria de Estado do Ensino Básico e Secundário e da Secretaria de Estado do Desporto e Juventude é uma competição que utiliza simuladores para testar o talento negocial dos jovens europeus, assim as 441 equipas em competição definiram estratégias empresariais em áreas diversas, tomando decisões e competindo por prémios. 

A equipa SVA, acompanhada pela professora Clara Castro, contou com os seguintes apoios: CYBT; SATA; Juntas de Freguesia de São Vicente Ferreira; Fajã de Baixo; Arrifes; UNILEITE - União das Cooperativas Agrícolas de Laticínios e de Produtores de leite da Ilha de São Miguel, UCRL e Granja-Sociedade de Representações de Produtos p/ Agricultura e Pecuária, Lda. O nosso obrigado a todos os colaboradores.

E Parabéns!

Professora: Lúcia Medeiros

Sem comentários: