sexta-feira, 3 de junho de 2011

4º 16 da Escola EB1/JI de São José participa em “Uma Flor para Ti!”

A Escola Secundária Domingos Rebelo acolheu, no dia 25 de Maio, nas suas instalações, cerca de 17 alunos da Escola EB1/JI de São José que participaram no projeto “Uma Flor para Ti!”.
      
As crianças do 4º 16, acompanhadas pela sua professora, Fernanda Bóia, deslocaram-se à ESDR a fim de participar no projeto “Uma Flor para Ti!” que os alunos do 11º P do Curso Tecnológico de Ação Social promoveram durante a manhã do dia 25 de Maio.
       
Estes deram azo à sua imaginação e construíram um jardim mágico cuja entrada era um túnel também ele mágico. Ninguém imaginava o que estava para lá do túnel. Todo o espaço estava forrado por painéis que continham árvores, animais, flores e lagos gigantes e muito coloridos. Os mais pequeninos foram transportados para um lugar mágico onde puderam celebrar a primavera, pintando desenhos alusivos a esta estação do ano. A troca de experiências foi excelente e tanto os graúdos como os miúdos ganharam mais um dia de vida diferente. Os pequeninos quiseram mostrar o seu agradecimento, oferecendo flores de papel aos alunos do 11ºP.
      
Antes de abandonarem este mundo mágico, o Conselho Executivo ofereceu um pequeno lanche aos alunos do 4º 16 que muito agradeceram à vice-presidente Drª Adriana Viveiros. 

Sem comentários: