segunda-feira, 12 de julho de 2010

Visita de estudo ao Jardim Zoológico da Povoação

No dia 17 de Junho de 2010 os alunos das turmas do Curso PROFIJ – 1 Serviço de Andares e 9º/ 2OP_PR, da Escola Secundária Domingos Rebelo, acompanhados pelas Professoras Isabel Rodrigues e Maria Júlia Gonçalves visitaram o Jardim Zoológico da Povoação e fizeram uma caminhada no Pinhal da Paz, onde teve lugar um almoço convívio, partilhado entre os participantes.

A visita decorreu durante todo o dia possibilitando aos alunos das duas turmas, o inter-relacionamento saudável e a fomentação e promoção de sentimentos e valores éticos e sociais tais como a amizade e a harmonia social.
O “evento” pautou-se sempre pela boa disposição e cooperação entre todos, notando-se na cooperação e na participação das actividades lúdicas e de entretenimento praticadas (jogos de cartas, canções, etc.).

Esta foi a última visita de estudo realizada com estes alunos, encerrando-se assim um leque de várias realizadas durante o presente Ano Lectivo, no âmbito da Disciplina de Tecnologias Especificas.

Os participantes agradecem ao Conselho Executivo da Escola a possibilidade de concretização de todas as visitas realizadas ao longo do Ano, quer através do apoio do transporte quer através de outros apoios.


As Docentes: Isabel Rodrigues e Maria Júlia Gonçalves

Sem comentários: