terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Visita de Estudo...

...ao Hotel Gaivota
à Residencial Hortênsia e
à Delegação de Turismo de são Miguel

(Turmas: Profij/1 Serviço de Andares e 9º /2OP_PR)

Os alunos das turmas do Profij – 1 Serviço de Andares e 9º/ 2OP_PR, da Escola Secundária Domingos Rebelo realizaram na última semana de aulas, antes das férias do Natal - dias 10, 11 e 15 de Dezembro de 2009, no âmbito da Disciplina de T.E. (Tecnologias Especificas) e acompanhados pela Professora da respectiva Disciplina Maria Júlia Gonçalves, visitas de estudo à residencial Hortênsia e ao Hotel Gaivota em Ponta Delgada. Estas visitas de estudo tiveram como objectivo principal dar a conhecer aos alunos as características principais e a organização funcional destes dois estabelecimentos de hotelaria. De regresso os alunos da Turma do Profij/1 Serviço de Andares visitaram igualmente a Delegação de Turismo de São Miguel onde assistiram a uma breve explicação sobre as suas funções e data da sua constituição.
Acrescenta-se que as visitas se pautaram pela boa disposição e convívio entre os participantes, cimentando assim as inter-relações entre os mesmos.
Por fim resta agradecer a disponibilidade e a boa vontade demonstrada pelos responsáveis destes estabelecimentos, tanto pela recepção como pelas suas exposições aos alunos.

A Docente: Maria Júlia Gonçalves
Data: 09/01/2010

Sem comentários: