sexta-feira, 10 de abril de 2009

Alunos da escola Apurados Para Sessão Nacional de Parlamento de Jovens

Alunos da Domingos Rebelo eleitos deputados pelo Círculo dos Açores no âmbito do Parlamento de Jovens
Os alunos da Escola Secundária Domingos Rebelo, participaram no passado dia 23 e 24 de Março na Assembleia Regional dos Açores, ilha do Faial, no âmbito do programa Parlamento de Jovens.
Os alunos Bruno Reis, Duarte Seixas e Ricardo Moniz foram apurados como deputados, pelo Círculo dos Açores na Sessão Regional do ensino básico, para apresentar o projecto de recomendação na Sessão Nacional de Parlamento de Jovens que decorrerá na Assembleia da República nos próximos dias 20 e 21 de Abril, em Lisboa.
O programa Parlamento de Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República, em parceria com a Assembleia Regional dos Açores, tendo como objectivo a realização de sessões regionais, onde os alunos eleitos deputados por cada escola da Região Autónoma dos Açores, aprovam recomendações a submeter à Sessão Nacional do Parlamento dos Jovens.
Com este programa os alunos participantes têm a oportunidade de vivenciar a experiência de serem deputados por um dia ao fazer ouvir a sua voz na Assembleia Regional e na Assembleia da República.

Um artigo do projecto "Fora de Portas"

Sem comentários: