segunda-feira, 30 de novembro de 2015

À descoberta da Biblioteca ESDR

À descoberta da Biblioteca ESDR
 
A equipa da Biblioteca e as alunas do curso profissional de BAD, do 12º ano, promoveram uma visita guiada à Biblioteca para os novos alunos da nossa escola. Com os objetivos de melhor compreender a organização geral deste espaço, distinguir e preencher os diferentes tipos de documentos existentes, saber as valências e/ou serviços que têm à disposição, passaram pelas nossas instalações as 13 turmas do 7º ano.Para além disto, realizaram um bibliopaper onde puderam demonstrar tudo aquilo que tinham aprendido.

Houve animação e entusiasmo!  A equipa vencedora foi do 7ºB: Bernardo Alves, Filipe Silva, João Frias e José Medeiros, que resolveu o questionário de forma exemplar. Parabéns aos vencedores!

Agora, caro leitor, lanço um desafio a si. Ora veja se consegue descobrir a que livro pertence esta cota: EMP 82(469)-31 QUE/mai

Vou dar uma ajuda! É um romance, (-31) que a biblioteca pode emprestar (EMP), de um dos vultos maiores da nossa (469) literatura (82). Já sabe? Ainda bem, porque é um livro imperdível! Boas leituras!

Sem comentários: