segunda-feira, 14 de abril de 2014

Pessoal docente e não docente caminham juntos


Aproveitando a interrupção letiva da Páscoa, e pelo quarto ano consecutivo, a professora Cesária Magalhães com a colaboração do Conselho Executivo, organizou uma caminhada no dia 10 de abril, partindo da zona da Ribeira Funda, passando na praia da Viola e terminando na Maia. O percurso escolhido, com uma duração de 3:30h, foi adequado ao grupo, tendo-se efectuado algumas paragens para descanso e contemplação das magníficas paisagens. 

Esta iniciativa, que contou com 52 pessoas, de várias idades, teve como principais objetivos o convívio fora do espaço escolar entre os diversos elementos da comunidade educativa, assim como alertar para a importância de um estilo de vida saudável, que poderá ser feito, por exemplo, em trilhos existentes na Ilha, de beleza ímpar. 

As condições atmosféricas foram excelentes e a boa disposição esteve sempre presente ao longo de toda a caminhada assim como o espírito de interajuda. A atividade foi concluída com um almoço em São Brás, assistindo-se a uma confraternização calorosa entre os participantes. 

Venham mais iniciativas!

Sem comentários: