sábado, 25 de maio de 2013

Compal Air 3x3 fase de ilha


Realizou-se na passada quarta-feira dia 22 de Abril, a Fase Local do Compal Air realizada na EBI de Arrifes com a colaboração da Associação de Basquetebol de S. Miguel, onde estiveram presentes as escolas: EBI Ribeira Grande, ES Antero de Quental, EBI de Arrifes e ES Domingos Rebelo. Este é um projeto da iniciativa da Federação Portuguesa de Basquetebol.

A ES Domingos Rebelo participou nos escalões masculinos infantis; iniciados e juvenis e, ainda no escalão feminino de juniores. 


Foi uma boa oportunidade para que os nossos alunos convivessem com colegas de outras escolas e ao mesmo tempo praticassem a modalidade desportiva que tanto gostam. É de realçar as boas aptidões que tiveram no domínio desta modalidade, bem como no saber estar com grande “fair play”.


Ao nível desportivo a experiência foi bastante positiva, uma vez que os alunos da ES Domingos Rebelo conseguiram conquistar os primeiros lugares de todos os escalões onde participaram. Os vencedores de cada escalão e sexo ficaram apurados para a Fase Regional.


Estamos muito satisfeitos com a representação dos alunos da ESDR pelos resultados desportivos de todas as equipas mas também pelo desportivismo que demonstraram durante todo o evento.


Parabéns aos nossos alunos!

Femininos
Juniores

Sara Rego
Isabel Silva
Sofia Meireles

Masculinos
Infantis

 Isaac Pavão, Henrique Santos, Diogo Santos e Nuno Sousa
Iniciados

Bernardo Marques, Hugo Félix e Pedro Dias
Juvenis

Ruil Furtado, João Melo, Miguel Ribeiro e Guilherme Casais


Sem comentários: