quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Corta mato escolar fase de ilha

Realizou-se no passado dia 16 de janeiro de 2013, no pinhal da paz, a fase de ilha do corta-mato escolar 2013 organizado pelo Serviço de Desporto de S. Miguel em conjunto com a Associação de Atletismo de S. Miguel. 
O dia esteve cinzento, com muito nevoeiro, o que prejudicou o ambiente da prova e do espaço natural em que decorreu. O Nevoeiro, no entanto, não foi capaz de ofuscar o brilho dos resultados alcançados pelos alunos da nossa escola que, quer individualmente quer no coletivo, atingiram excelentes resultados. 

Destacam-se as alunas Maria Matos e Maria Salgadinho que conquistaram os primeiros e segundos lugares, respetivamente, na prova de 2000m do escalão iniciados femininos e a aluna Sara Teixeira que conquistou o primeiro lugar na prova de 2500m do escalão juvenis femininos. Estas alunas estão apuradas para a fase final regional e irão representar a nossa escola no dia 2 de fevereiro de 2013 na ilha do Faial. 

Outros alunos que não ficaram apurados para a fase final conseguiram ainda resultados dignos de registo. É o caso da Mariana Costa e Beatriz Dâmaso que ficaram em quarto e quinto lugares, respetivamente, na prova de 2000m no escalão iniciados femininos, o João Sousa e o Rodrigo Costa que ficaram em quarto e quinto lugares, respetivamente, na prova de 2500m no escalão de iniciados masculinos, o André Gonzaga que terminou em quinto lugar a prova de 3500m no escalão de juvenis masculinos e o aluno José Melo que terminou em quarto lugar a prova de juniores masculinos. 

Coletivamente, a escola ficou classificada em primeiro lugar nos escalões de iniciados femininos e juvenis femininos e em segundo lugar no escalão de juvenis masculinos. 

Os alunos da escola estão todos de parabéns.

Enviar um comentário