quarta-feira, 5 de junho de 2013

Tomada de posse do Conselho Executivo

O conselho executivo da nossa escola foi reconduzido para o 5º mandato consecutivo, na passada quarta-feira, dia 5 de junho, depois do ato eleitoral realizado no dia 30 de maio. Na cerimónia da tomada de posse a presidente da Assembleia, Drª Graça Moniz, felicitou o conselho executivo pelo resultado obtido nas eleições (81,36% dos votos) e que espelha, nas suas palavras, “o apoio muito significativo ao trabalho desenvolvido nos mandatos anteriores”. 

A presidente da Assembleia de escola destacou o trabalho desenvolvido pelo conselho executivo ao nível da informatização de toda a comunicação intraescolar e dos principais processos de registo de sumários, assiduidade e avaliação de alunos e, ainda, a conservação do edifício que, no seu entender, “permitiu uma adequação permanente do espaço escolar aos novos desafios com que a escola se tem deparado”. Foi neste sentido que reconheceu também o enorme desafio conquistado pela equipa, sobretudo num momento de crise como o que se atravessa atualmente, ao conseguir a requalificação de uma secção de 2100m2 da escola que se irá converter num auditório e novos espaços de trabalho.

A presidente do conselho executivo, Drª Helena Lourenço, agradeceu aos professores da sua equipa e a toda a comunidade educativa, o apoio incondicional que ao longo dos últimos anos lhe tem sido prestado considerando-o imprescindível e determinante no sucesso do seu trabalho.

Sem comentários: