segunda-feira, 26 de novembro de 2012

V Torneio Convívio da Administração Pública


A Escola Secundária Domingos Rebelo participou, nos dias 10 e 17 de novembro, no “V Torneio Convívio da Administração Pública”, no Torneio de Futebol de 5 e no Torneio de Voleibol respetivamente, destinado aos funcionários dos Serviços da Administração Pública Regional sediados em S. Miguel e organizado pelo Serviço de Desporto de S. Miguel, no âmbito do Projeto “Açores Ativos” e na sequência do sucesso alcançado pelas 4 edições anteriores.

Apesar do grande objetivo deste torneio ser o convívio entre todos os participantes, a vertente competitiva não foi descurada e, mesmo tendo sido penalizados por não terem apresentado uma equipa mista, os docentes que competiram na modalidade de Futebol de 5, venceram os 3 jogos disputados e conquistaram o 3º lugar da classificação.
No dia 17 de novembro foi disputada a 2ª jornada deste torneio, onde se competiu na modalidade de Voleibol com uma equipa mista que, também, alcançou o 3º lugar da classificação.

Não podemos deixar de felicitar os docentes que participaram, pela 2ª vez, neste torneio, pelo excelente resultado obtido.

Sem comentários: